Fiz esse blog pra colocar as coisas da turma, dessa forma, todo mundo tem acesso a tudo sem depender do e-mail da turma e do orkut :)
# primeiro passo: vou colocar aqui os e-mails dos professores, aqueles que eu tenho, pra qualquer dúvida sobre nota, recuperação, se passou ou se não passou, serem tiradas diretamente com eles, porque eu não tenho ciencia de cada caso.
Teoria Geral do Estado - Ribas: jribas@puc-rio.br
Direito Romano - Carla: carlaferfer@gmail.com
Economia I - Bruno Leonardo: brunoleo@eco.unicamp.br
Metodologia I - Rodrigo Tavares: tavares_rodrigo_@hotmail.com
Sociologia I - Luiz Eduardo: luizeduardofigueira@yahoo.com.br
Introdução ao Estudo do Direito I - Margarida: margaridacamargo@terra.com.br
Bom, agora que todos têm os e-mails, por favor, entrem em contato com os professores para resolver as suas questões singulares.
Assim que eu conseguir as notas de metodologia e sociologia eu colocarei elas aqui para que todos tenham acesso as suas notas.
Qualquer duvida, por favor, comentem.
Beijos

2 comentários:
Valeuuuuuuuuuuuu, Kerol`sss!!!
Só vc mesma.
bjus
Ótima idéia!
Eu sou a favor de geral da turma se juntar para comprar um presente pra Carol, em retribuição ao trabalho que ela teve nesse período.
Postar um comentário