segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Provas - 2ª chamada de Metodologia

A prova de segunda chamada de metodologia vai ser amanhã (terça-feira, 15/12) lá na faculdade no horário da aula (18:30)!
Aqueles que não fizeram a prova, por favor, estejam lá..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário