quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sobre a comissão de choppada..

Então, eu postei isso na comunidade..

"

Voltei
Então, eu tava viajando.. deixei isso aqui solto e pelo visto, a discussão que chegou a turma da manhã não chegou na nossa turma.
Houve uma polemica sobre a comissao de choppada.
O Alan, veterano da manhã, juntamente com o Victor Hugo e o Leonam, tomou a iniciativa de formar a comissao..
Porém, esse esquema de comissão por indicação dos veteranos nao foi bem visto pelos alunos da manhã, no meu ponto de vista, com razão..
Eu realmente fui indicada pra fazer parte da comissao de choppada, porém, por uma serie de dificuldades acabei abrindo mão e também por conta da minha viagem que impediu que eu me pronunciasse mais profundamente sobre o assunto..

Resumindo o que foi discutido na turma da manhã:

Esta comissao indicada pelos nossos veteranos, na verdade, é virtual, não é a comissao final.. TODOS os interessados em participar da comissao devem se pronunciar nesse tópico e no inicio do ano letivo teremos uma votação que determinará o numero de integrantes por turno e quem esses devem ser.

Por favor, coloquem seus nomes aqui galera (;

"

espero que todos que desejam participar da comissao se pronunciem (;

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário