sexta-feira, 12 de março de 2010

Mudanças em Sociologia 2

E aí gente..
Voltei aqui depois de muito tempo pra dar notícias sobre como vai ser nosso semestre em sociologia 2.
O Hanier (que não é o da nossa turma, mas sim o monitor de sociologia 2) entrou em contato comigo hoje pra pedir que eu avisasse a vces duas coisas:
- Esse semestre teremos muitas mudanças em Sociologia (que ainda é matéria do Luiz Eduardo Figueira) como 2 provas em vez de uma, juris simulados, cobrança de presença para o termino do curso de Sociologia.
- TODOS devem estar presentes na primeira aula dia 22 de março porque nela seremos divididos em grupos para os juris simulados e para as demais avaliações.. ele disse que assim que possivel ele me manda o cronograma das aulas ;)

Bom, é isso..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário