"
Prezado Professor Eduardo Moreira,
vim em pedido da turma do terceiro período do curso de direito da UFRJ, pedir o adiamento da prova marcada no dia 13 de outubro.
A última aula, que o senhor não pode comparecer, foi nossa última aula antes da prova. Contavamos com ela para esclarecer dúvidas a respeito dos livros indicados (os capítulos que seriam mais importantes para o estudo para a prova), sobre matérias específicas, sobre qual será a matéria cobrada na prova e até mesmo para o senhor fazer uma revisão e nos dar alguma característica da sua correção e da avaliação de forma geral.
Com a JIC ocupando a semana do dia 04 ao dia 08 de outubro e o feriado ocupando os dias 11 e 12 de outubro, não teremos chance de tirar estas dúvidas com o senhor antes de fazer-mos a avaliação.
Depois de incessantes pedidos de toda a turma, resolvi escrever um e-mail para o senhor repassando o pedido e gostaria muito que pudesse nos ajudar, primeiramente indicando os capítulos mais importantes dos livros recomendados para a primeira prova (Bonavides e Barroso), indicando qual será a matéria cobrada na prova (A matéria de sua ultima aula será parte da matéria da prova - interpretação da constituição? E as aulas da professora sobre direitos fundamentais farão parte dos questionamentos da avaliação?) e então re-agendando a prova, talvez para a semana seguinte mesmo, apenas para termos mais um encontro com o senhor antes de fazer-mos a primeira avaliação.
Atenciosamente,
Carolina Geissler - Representante do 3º período / Noite - FND
"

Nenhum comentário:
Postar um comentário