"
Querida Carol, tudo bem?
Peço que transmita a seguinte mensagem aos alunos da turma:
Queridos alunos
Tia Cíntia tarda mas não falha!
Nosso passeio (visita) ao Tribunal do Juri está agendada para a próxima terça-feira, 28/09. O encontro será em frente ao prédio do Tribunal de Justiça, Avenida Erasmo Braga, 115. Fica em frente ao Edifício Garagem (Terminal Menezes Cortes). Tem uma banca de jornal grande e uma árvore também. Estarei esperando por vocês lá.
Lembro que não é possível ingressar no Fórum com bermuda, short, sandália havaiana, nem camiseta sem manga. As meninas devem evitar saias curtas demais e blusas muito decotadas, pois o lugar é formal.
O traje ideal é calça jeans, tênis e t-shirt. Quem quiser ir mais arrumado também pode...rsrs
Ressalto que as famílias do réu e da vítima possivelmente estarão na platéia junto a nós, portanto é necessário muito respeito e tranquilidade nos comentários durante a sessão.
Deixo um abraço a todos, com muita saudade e com votos de que seja uma visita de amuito prendizado!
Almocem bem pirque a sessão costuma demorar, embora vocês possam ficar durante o tempo que desejarem.
Até lá!
Peço a Carolina que confirme o recebimento da mensagem e que me informe apenas uma média de alunos que desejam ir.
Um abraço,
Professora Cíntia
"
Peço aos interessados que confirmem a ida ao fórum nos comentários desse post ou na comunidade da turma no tópico relacionado.
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário