domingo, 26 de setembro de 2010

Ida ao Fórum com a Cíntia

"
Querida Carol, tudo bem?

Peço que transmita a seguinte mensagem aos alunos da turma:

Queridos alunos

Tia Cíntia tarda mas não falha!

Nosso passeio (visita) ao Tribunal do Juri está agendada para a próxima terça-feira, 28/09. O encontro será em frente ao prédio do Tribunal de Justiça, Avenida Erasmo Braga, 115. Fica em frente ao Edifício Garagem (Terminal Menezes Cortes). Tem uma banca de jornal grande e uma árvore também. Estarei esperando por vocês lá.

Lembro que não é possível ingressar no Fórum com bermuda, short, sandália havaiana, nem camiseta sem manga. As meninas devem evitar saias curtas demais e blusas muito decotadas, pois o lugar é formal.

O traje ideal é calça jeans, tênis e t-shirt. Quem quiser ir mais arrumado também pode...rsrs

Ressalto que as famílias do réu e da vítima possivelmente estarão na platéia junto a nós, portanto é necessário muito respeito e tranquilidade nos comentários durante a sessão.

Deixo um abraço a todos, com muita saudade e com votos de que seja uma visita de amuito prendizado!

Almocem bem pirque a sessão costuma demorar, embora vocês possam ficar durante o tempo que desejarem.

Até lá!

Peço a Carolina que confirme o recebimento da mensagem e que me informe apenas uma média de alunos que desejam ir.

Um abraço,

Professora Cíntia
"

Peço aos interessados que confirmem a ida ao fórum nos comentários desse post ou na comunidade da turma no tópico relacionado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário