Galera,
O professor de sociologia me ligou hoje e pediu pra que eu viesse na comunidade e falasse com vces sobre um dos temas dos juris simulados.
Ele ainda não decidiu pelo tema e pediu nossa ajuda, então, qual vces preferem?
- O caso do onibus 174.
- O caso de Isabela Nardoni.
- Uma discussao sobre criacionismo e cristianismo baseada no julgamento de um individuo.
?
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário