terça-feira, 16 de março de 2010

Sociologia 2

Galera,

O professor de sociologia me ligou hoje e pediu pra que eu viesse na comunidade e falasse com vces sobre um dos temas dos juris simulados.
Ele ainda não decidiu pelo tema e pediu nossa ajuda, então, qual vces preferem?

- O caso do onibus 174.
- O caso de Isabela Nardoni.
- Uma discussao sobre criacionismo e cristianismo baseada no julgamento de um individuo.

?



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário