segunda-feira, 22 de março de 2010

TROTE!

TURMA!

Olha, a Raquel veio falar comigo no msn sobre uma idéia e a gente acabou amadurecendo ela para um possivel projeto.
A gente faz um terror psicologico nos calouros que estiverem na faculdade dia 29. Faz algo parecido com a apresentação de calouros da manhã, onde os calouros sao questioandos sobre coisas embaraçosas e ganham plaquinhas com apelidos..
Daí a gente podia fazer umas brincadeirinhas tipo as da manhã e as da tarde com eles e depois, dia 05 a gente poe todo mundo no paredão pra finalizar com a grande lambaça digna da noite (:

Que que vces acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário