sábado, 29 de maio de 2010

Aula de Civil - Bens

O arquivo da aula de Civil já está no grupo da turma, porém, ele foi mandado pela professora em .docx, estou providenciando para mandá-lo em .doc para todos.. assim que conseguir eu re-envio.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário