Gente..
Segue a msg enviada pelo serginho:
"Apresentações 31/05 economia
Meus caros, primeiramente, peço desculpas pela demora, mas estive um tanto ocupado essa semana. Venho, então, atendendo aos pedidos feitos por alguns integrantes dos grupos que apresentariam amanhã, adiar as duas apresentações que ocorreriam amanhã, para o dia 07/06. Sendo assim, não haverá aula de economia amanhã. Isso, porque, fui informado da demanda de trabalhos e provas referentes às demais matérias. No dia 07/06 ocorrerá as ultimas apresentações, cada grupo com 30 min. de apresentação, começando, pontualmente, 18 :30.
Atenciosamente,
Sérgio de Souza. "
Aula só as 8 e 10 amanhã então
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário