Gente, a Cíntia me mandou uns arquivos sobre Emancipação. Um acórdão sobre um caso envolvendo emancipação e a história do menino de 13 anos que passou pra universidade.
Eu mandei para o grupo de e-mails.
Quem não tiver o grupo pode me pedir por e-mail que eu mando.
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário