Muitos perguntaram se haveria adiantamento da aula de sociologia devido ao fato de que nós não teremos a aula de economia, aí está a resposta de vces:
Não, o Luiz Eduardo não vai adiantar a aula, porque tem muitos alunos que fazem só essa matéria e não tem contato com o e-mail da turma, o blog ou o orkut e, portanto, não ficariam sabendo da mudança de horário. Logo, aula de Sociologia as 20:10, normalmente.
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário