quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adiantamento da aula de civil - 22/04

Re: UFRJ - Aula na quinta-feira dia 22‏
De: Cintia Muniz (mscintia@gmail.com)
Enviada: quinta-feira, 22 de abril de 2010 14:46:59
Para: Carolina Geissler (krol_geissler@hotmail.com); Esther Silva (esther.martins@hotmail.com); raphaelfs90@hotmail.com
Querida Carolina (copio para a ester quenão sei se está no mailing da turma)

Posso adiantar a aula desde que toda a turma seja avisada e esteja de acordo. Chegarei às 18h30. Vc pode avisar a todos? Só nao quero causar nenhum problema se alguém não puder. vc me avisa? De qq forma, estarei aqui às 18h30, ok?

Um abraço,

Professora Cíntia

Em 22 de abril de 2010 08:53, Carolina Geissler escreveu:

Professora Cíntia

O professor Mauro Osório, que daria nossa aula de Economia 2 as 6 e meia, não irá a faculdade hoje. Gostaria de saber se seria possível adiantar a aula de Civil para este horário.

Muito obrigada
Carolina - Representante do segundo período / Noite - UFRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário