De: mauroosorio (mauroosorio@uol.com.br)
Enviada: quinta-feira, 22 de abril de 2010 9:40:29
Para: Carolina Geissler (krol_geissler@hotmail.com)
Carolina,
Provavelmente haverão poucos alunos. Por esse motivo acho melhor termos a nossa próxima aula na segunda-feira.
Qualquer duvida pode me ligar para 99639749.
Abs,
Mauro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário