"
Meus Caros,
Não haverá aula de economia nesta quinta-feira. Responsabilizo-me em disponibilizar na próxima segunda um cronograma envolvendo alguns assuntos da monitoria, bem como projetos para esse semestre. Quanto ao seminário, tudo será devidamente esclarecido em sala. Além disso, solicito, novamente, o e-mail do(a) representante e seu telefone.
Att.
Sérgio
"

Nenhum comentário:
Postar um comentário