segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aula de Economia 2 (26/04)

Não teremos aula de economia 2 hoje pois o professor Mauro Osório não poderá ir a faculdade. Ele pediu para remarcar a aula na quarta-feira, antes da aula de IED2, das 19:30hs até as 21:00hs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário