skip to main
|
skip to sidebar
FND 2009.2 Noite
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Aula de Economia 2 (26/04)
Então, o professor disse pra esquecer a aula de quarta-feira porque algumas pessoas tem eletiva e matérias nesse horário.
Ele marca a aula na quinta-feira com a turma..
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Quem sou eu
kerolss ;
Ver meu perfil completo
Seguidores
Blog Archive
▼
2010
(34)
►
setembro
(3)
►
agosto
(1)
►
julho
(4)
►
junho
(1)
►
maio
(9)
▼
abril
(9)
Aula de Sociologia (26/04)
Aula de Economia 2 (26/04)
Aula de Economia 2 (26/04)
Adiantamento da aula de civil - 22/04
Aula de Economia 2 (22/04)
Juris Simulados de Sociologia 2
Textos de Introdução ao Direito Civil
Programa de Sociologia Jurídica 2 - Revisado
Aula de ECO 2 - Quinta-feira, dia 01
►
março
(4)
►
janeiro
(3)
►
2009
(7)
►
dezembro
(7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário