segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aula de Economia 2 (26/04)

Então, o professor disse pra esquecer a aula de quarta-feira porque algumas pessoas tem eletiva e matérias nesse horário.
Ele marca a aula na quinta-feira com a turma..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário